acredita

Lifestyle # Sonho de criança

24.3.19

Hoje encontrei esta mensagem que foi dirigida a mim, na minha caminhada espiritual. Fala de sonhos: 


" Sónia meu anjo, quero te falar de uma doce menina, ela era sonhadora, passava horas sozinha a sonhar, sonhar com o amor, sonhos de menina, daquela menina. 
A vida revelou-se ao contrário, mas, dentro daquela menina havia uma chama e, ela sabia que sim, que a chama da felicidade residia dentro de si, e que nada, nem ninguém, lhe iria afastar do seu sonho de criança.
Ela cresceu, ela elevou-se, ela amadureceu muito e, no momento certo, o homem de luz abraçou-a. O mundo parou, o relógio parou, tudo parou, o amor ela encontrou! "
Caramba que mensagem tão boa, como é  bom hoje saber que o mundo que eu sempre sonhei estava aqui, nas minhas mãos, em frente aos meus olhos, no chão que piso todos os dias. Porque o meu mundo sou eu, são todos os meus pensamentos, todas as minhas atitudes, é todo o amor que sinto por quem me rodeia, é enfrentar os desafios que me são impostos, é acreditar que eles me fazem mais fortes, é desatar os “nós” criados ao longo dos anos fruto de situações, conflitos e traumas negativos desta vida, para assim lentamente, caminhar mais leve a cada passo de aprendizagem e, desta forma ter a força para transmitir esta alegria verdadeira que flui de dentro de mim, quando a cada centímetro desta caminhada sei que  estou no caminho certo. Porque hoje eu sei qual é o meu caminho! 
Como o descobri? Me agarrando ao amor, o amor é tudo, o amor é a vida, é teres o prazer de todos os dias acordares, abrires os olhos e ver o mundo que te rodeia. O amor é aceitares a verdade de cada um e, teres a capacidade de apenas rodeares-te de quem te acrescenta valor, valor espiritual, é não viveres uma verdade que não é tua, é aceitares quem és, o que acreditas, é não desejares o mal, mas sim aceitar que todos nós temos uma caminhada para percorrer, e nem todos a fazem no teu tempo, é aceitares o tempo de cada "companheiro" teu de jornada.
Hoje já não me irrito, enervo ou chateio com nada, só e apenas mando luz, quando há algo que não está de acordo com a minha verdade, apenas uso a técnica do hoʻoponopono e mando luz.
E é nesta verdade que quero continuar a viver o meu sonho de menina, porque ser criança é isso mesmo, ter a capacidade de acreditar que os sonhos são anjos que nos indicam o nosso caminho e, descobrir que a felicidade vive dentro de cada um de nós. 
Não tenhas medo de sonhar e agarra-te a cada sonho teu, porque na verdade estás a agarrar-te a ti e à vida! 

You Might Also Like

0 comentários