acredita

Lifestyle # Sê a mudança que queres ver no mundo

3.2.19

Desafio de hoje ... mudanças. No outro dia pediram para eu escrever sobre as mudanças. De pensamento, de vida, de voltar a acreditar.
Não, não acredito nas mudanças de personalidade, como tal, não acredito que as pessoas mudem por isto ou por aquilo, por este ou por aquele, essas mudanças a acontecer terão prazo de validade, e muitas vezes muito curto. As pessoas não mudam, porque ninguém muda a personalidade, podes mudar a tua visão, e isso irá acontecer diversas vezes ao longo da tua vida, o que acreditas hoje, poderá não ser o que acreditas amanhã, isso faz parte da nossa aprendizagem e do nosso crescimento. Agora mudar a personalidade, é mudar aquilo que tu és, a tua verdade, aquilo em que acreditas-te a tua vida toda, e isso eu não acredito que aconteça, faz parte de ti, daquilo que és. Por isso não estejas à espera de mudanças em terceiros, quando a maior mudança terá de vir de ti própria. Ou aceitas, ou segues o teu caminho.

E sim eu acredito em mudanças de vida, de um novo acreditar. Não fazes ideia no que eu mudei ao longo dos meus últimos meses, e ainda bem que eu não acreditei na mudança de ninguém, porque a maior mudança teria de partir de mim própria, daquilo em que acreditava. Revirei a minha verdade, revoltei a minha vida e foi tão bom, que hoje considero o meu maior desafio.
É tão bom mudar, mas tão bom, que é como se nascesses de novo. Por vezes temos de fazer um upgrade da nossa vida, e voltar a instalar o nosso "programa", a nossa oportunidade de programar tudo diferente. 
Depois de o fazeres irás atrair para a tua vida coisas tão boas, que por vezes pensas que estás a sonhar, que nada seria possível. 
E é aí que a magia acontece, e muitas das vezes quando menos esperas, e hoje já não preciso criar histórias, porque encontrei alguém para a escrever comigo.
Sim eu mudei, reprogramei a minha linguagem, reprogramei o meu acreditar, deixei de valorizar mesquinhices, não alimento intrigas, aliás isso é algo que não entra na minha vida, não ligo a futilidades, e hoje vivo em paz comigo própria e com o mundo que me rodeia. 
As principais mudanças? Deixei de viver de agressões verbais, gritos, negativismos, futilidades, mesquinhices, e passei a viver em paz. Nunca tinha abraçado tanto como agora, nunca tinha dito tanta vez a palavra adoro-te, amo-te, gosto muito de ti, independentemente de quem seja, e sabe-me tão bem dizê-lo, aliás a vida só me faz sentido assim, quero que as pessoas sintam que são importantes para mim, porque amanhã não sei se cá estarei para o dizer.
Ganhei amizades verdadeiras as quais sem elas a minha vida já não faz sentido, ganhei um "mano" que nunca tive, e que me fega o juízo até mais não, ganhei uma nova família, ganhei almas tão boas e puras que me fizeram acreditar que afinal vivo num mundo maravilhoso, ganhei alguém que me arrebatou o coração, me faz voltar a vibrar, e acreditar que existe um futuro.
Por isso, não tenhas medo da mudança, e não fiques sentado à espera que ela venha a ti, levanta-te, olha-te ao espelho, imagina-te como gostarias que fosses, escreve num papel como gostarias que fosse a tua vida, escreve o que procuras num novo amor ( sim meu docinho, foi assim que eu te pedi ao Universo) e foca-te nisso, vai à luta, repete vezes sem conta o que escreveste, e acredita que o Universo não dorme. Te garanto que quando menos esperares a porta se abre, e lá fora encontrarás aquela que será a tua nova casa, porque mudar é isso mesmo, fechar uma janela e abrir a porta da tua nova casa ...da vida. Não tenhas medo de voltar a viver, porque a vida é linda, e viver é mágico.




You Might Also Like

0 comentários